domingo, 17 de julho de 2011


No decorrer de nossas vidas, nos deparamos com muitas pessoas, que entram e saem delas. Algumas pessoas passam e deixam setimentos e lições maravilhosas, outros nem tanto, pelo contrario, passam e deixam em nosso caminho muita dor, tristeza, mágoas e ressentimentos. Há quem desejamos que volte a fazer parte de nossas vidas e há os que desejamos nunca termos conhecido. Talvez eu tive o azar de deixar passar em minha vida, muitas pessoas na qual eu doei os meus mais puros e sinceros sentimentos e elas foram capazes de me retribuir com traições. Infelizmente há marcas que jamais se apagarão, o tempo passa, as coisas mudam mas no fundo aquelas marcas não cicatrizam nunca e a cada pessoa que entra em sua vida, o medo se instala e você se pergunta se você deve confiar. Há quem diga que só temos o que merecemos e que nos machucamos porque nós mesmos permitimos, mas me pergunto muitas vezes se foi eu que realmente permiti que machucassem meus sentimentos, se foi eu quem permiti que me traissem e se se foi quem não soube amar o suficiente. As respostas jamais saberei, mas as feridas não irão se fechar. Eu amei, confiei, me machuquei e não há nada que mude isso, não há tempo que cure as mágoas. E eu tentei, juro que tentei. Seria bom que talvez meu grande amor e os que diziam ser meus amigos sentissem por um dia tudo o que eles deixaram marcado em meu ser, talvez pudessem evitar de fazer a outras pessoas o que fizeram a mim.

2 comentários:

  1. Essa é uma postagem atinga que achei legal colocar ....

    ResponderExcluir
  2. Muitoo lindoo ♥
    porfavorzin entra ai no meu blog: http://www.entretenimentosmilla.blogspot.com.br/
    obg (:

    ResponderExcluir